domingo, 28 de outubro de 2012

O que fazer?

Porque é tão difícil de se controlar pra não comer sendo nós que controlamos nosso corpo e nossa mente? Me pergunto muito isso, deveria ser mais fácil, dizer a se mesmo, não vou comer, e simplesmente NÃO COMER!
 Nossa como é difícil ser gorda, como dói, é triste, e aqueles momentos que ninguém te carrega ou não pode sentar no colo de alguém que ela já se reclama de dor, não tem nem chances de ser a mais popular na escola por que é gorda!
 Me pesei ontem de manhã e vi que só emagreci 400 gramas, estou com 80.5 kg, como vou eliminar 40 kg e ser feliz? Tem momentos que parece a coisa mais difícil do mundo e vem até aquela vontade de desistir de tudo, até da vida, mas e se desistir e acabar engordando muito mais? Nossa que horrível, ontem eu comi o mundo, por isso não vou nem citar o que comi, foi muita coisa mesmo, sério!
 Poxa gente, eu só quero poder não comer mais nada, sem ficar pensando na comida, em querer comer, eu quero poder viver de NF, quero passar 1 mês sem comer nada, só na água, é meu sonho, mas não sei como cumpri-lo. Preciso de ajuda borboletas :(  muita ajuda. E quero ajudar vocês, claro.

Gorda das canelas finas.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias a menos


É isso ai, ontem eu consegui me controlar melhor, nem pra escola fui ontem porque se eu fosse ia querer comer salgados, ai umas 9 horas da manhã tomei um copo de danone activia, umas 15 horas comi a metade de uma maçã sem aquela casca vermelha e na hora que estava passando a novela Lado a Lado, eu comi a outra metade da maça (sem casca). Total de:

   •Um copo de danone activia: 156 kcal
   • Metade de uma maçã (sem casca): 25 kcal
   • A outra metade da maçã (sem casca): 25 kcal
              • 156 + 25 + 25 = 206 kcal ingeridas hoje.

 Então, ontem até cheguei tarde na academia, as 19 horas veio um amigo colorido meu das antigas aqui pra casa, e vocês já devem imaginar o que rolou ( estou solteira mesmo)  nossa eu devo ter eliminado muita caloria hoje, a minha gente, vou escrever tudo no popular aqui, vocês não são mais crianças (eu acho), então vamos ver:

     • 30 minutos de sexo com: direito a tirar a roupa loucamente + sexo oral + beijos de língua + sexo estilo "papai e mamãe" + sexo de ladinho + banhar juntos + se vestir rápido pra ir pra academia = -300 kcal
     • Uma hora de academia: -700 kcal
             • 300 + 700 = 1000 kcal a menos.

  Então: 206 kcal ingeridas - 1000 kcal perdidas = 794 kcal perdidas. FIQUEI NO LUCRO.

    - Um xero meus amores (:
  Essa foto aqui é pra assustar:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meta para o ANO NOVO


Contando a partir de hoje 25/10, faltam 68 dias para o ano novo, então o que eu decidi, tenho 68 dias para emagrecer no mínimo 12 kg, eu disse NO MÍNIMO, e eu estou super confiante pois acredito que posso emagrecer até mais, eu preciso, eu necessito conseguir essa meta, quero ficar mais apresentável porque bonita ainda vai tá longe. Agora só preciso da força de vocês borboletas.

Eu só quero ver meus ossos



Oi borboletas, ontem o meu dia não foi bom, foi mais que horrível, pela manhã na escola comi duas bombas que é um tipo de salgado super calórico, com dois copos de suco de goiaba, em seguida me enchi de água e miei no banheiro da escola, agora imagina uma menina toda maquiada e com os olhos vermelhos só de miar... Então esperei a hora da saída, vim pra casa, e acabei almoçando arroz misturado com feijão (baião) e frango assado, esperei uns minutinhos e lá vai eu comer de novo, dois beijus com manteiga, queijo assado dentro e dois copos de açaí, esperei mais alguns minutos e lá vai eu comer um pedaço de carne frita, e a comida só querendo sair, então eu mandei sms pra um amigo que passa pelas mesmas coisas que eu e disse o que estava se passando, que eu estava comendo tudo, ai ele me aconselhou, tome muita água, mas muita água e vai miar, põe tudo pra fora, pois fiz o que ele disse, coloquei pelo menos quase tudo pra fora sem dó nem piedade de mim, depois me banhei e fui pra academia, passei as horas na academia só pensando no meu dia ruim e olhando pras minhas coxas, então cada vez maiores, meu corpo está cada vez maior, quando cheguei da academia tomei uma xícara de danone activia com uma pera e em seguida mais uma xícara de danone só que com uma fatia fina de queijo, até então eu não pensei em miar, mas fui ler a postagem de Starving For Attention sobre ela odiar miar, mas logo me senti péssima, bebi bastante água e miei muito, aliás minha garganta está acabada. Gente eu nem preciso olhar no espelho pra ver que estou cada vez mais gorda, o meu peso diminui aos poucos, mas eu aumento aos muitos. Hoje eu só tomei meio copo de danone activia, vou ficar de LF de 500 kcal hoje e vou tentar não miar, a não ser que passe de 500 kcal. •Beijos pra vocês, e me perdoem por ser gorda e escrever demais
.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nervosismo + teste = negativo


É isso mesmo minhas borboletas, fiz esse teste ainda a pouco e ainda bem que deu negativo, é tipo assim, mês passado rolou com meu namorado sem camisinha (não façam isso), e no dia seguinte ao acontecido eu tomei pilula do dia seguinte que raramente falha, então... semana passada veio minha menstruação, até me surpreendi pois veio uma semana adiantada, com isso tudo é bem claro que não tinha como eu está gravida, mas... desde ontem eu to sentindo enjoo, muito enjoo, vomitei na escola todo o remédio que tomei pra enjoo, tava com tanto enjoo que comecei logo a chorar, e nisso o meu namorado perguntou o que eu tava sentindo, expliquei tudo pra ele, e ele logo se assustou, ficou nervoso, eu disse que era quase impossível eu está gravida, mas ele não tirou isso da cabeça, então pra acalmar ele e me acalmar, pois ele me deixou uma pilha, então comprei o teste quando sai da escola, deu negativo mais eu fiz ele vir aqui em casa pra poder dizer o resultado kkkk foi ótimo ver a carinha dele de nervoso, ele é um amor, sei que mesmo que tivesse dado positivo ele iria me da força, ficaria ao meu lado, mas não estamos preparados pra isso, ainda temos 17 anos. E imagina eu grávida, iria ficar muito mais gorda, nossa que difícil.
 Mas está tudo certo, me pesei hoje e estou com 80.9 kg, acredito que no fim de semana que vem estarei com menos. Já almocei, um copo de suco de melancia, peguei uma fatia de melancia e bati com um pouco de água no liquidificador, sem açúcar. Mas tarde, antes de ir pra academia, tomo um copo de suco de maça (sem açúcar) e pronto.  Beijinhos pra vocês princesas e qualquer coisa me chamem. (=

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Demorei mas voltei



É meninas, sei que passei um tempinho longe do blog, é porque estava viajando e lá eu não achei seguro abrir o blog, me perdoem pelo sumiço, mas voltei e tenho uma novidade, voltei pra academia hoje, alias acabei de chegar de lá,  nossa estou super feliz, acho que perdi algum kg esses dois dias, pois passei o sábado todo sem comer ai a noite bebi muito, sozinha no meu quarto, no outro dia fiquei muito mau, tonta, então passei o domingo todo sem comer também, vim comer só hoje de manhã, o chato é que comi chocolate, arroz, peixe, açaí, aff não devia ter misturado isso tudo, mas o resto do dia não comi mais nada.

    Fotos atuais minhas, antes de começar na academia claro.. :  Quando comecei esse blog eu estava com 80.0 kg, ai depois cheguei ao meu peso de antigamente, 85.0 kg e hoje acho que estou com 82.0 kg, não tenho certeza, vou me pesar só fim de semana que vem.   Lembrando que eu já consegui perder 12 kg com a Ana&Mia, só que me descuidei e acabei engordando tudo de novo, não me descuidarei mais.

domingo, 30 de setembro de 2012

GORDA

Fotos super antigas, 85.0 kg

super gorda

85.0 kg :(

Era uma vez uma gorda que não criava vergonha na cara e continuou gorda.... eu! É borboletas, tô perdida na gordura, alias me perdoem por sumir do blog, o pior é que tô escrevendo esse post e comendo um chocolate branco ao mesmo tempo, gordo é a treva mesmo. Tô tão preocupada com a prova do fim desse ano que desliguei das dietas, passo muito tempo estudando e comendo, pior que tô namorando e o carinha disse que gosta de mim gorda, affe mas vou emagrecer sim! força pra gente!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Compulsão


Acordei bem, disposta a cumprir com a dieta, então passei a manhã sem comer, e ao meio dia veio a COMPULSÃO. Comi 2 creps, 2 pedaços de bolo e 2 copos de açaí. Tô perdida no mundo dos gordos compulsivos! = (  #Sofrimento

domingo, 23 de setembro de 2012

Meu corpo tá um desastre


... É meninas, isso mesmo, meu corpo tá um desastre de GORDO, esse fim de semana eu comi o mundo, e pense num mundo gorduroso :( , viajei pra city aqui pertinho, fiquei numa casa onde só mora galera da minha idade, garotos e garotas, é uma república, só não quero citar muita coisa porque tenho receio de algum deles passar por esse blog e perceber quem sou eu... mas foi ótimo lá, a maioria eu já conheço, e fiz novas amizades, e quero muito passar numa prova ali, porque vou morar com eles, tô bem confiante, tô vendo que esse ano vou pra lá mesmo, morar com a galera durante 3 anos, a parte ruim é que vou levar meu pc e com certeza vou dividir com eles, e sendo assim não vou poder entrar no blog, pois vai que alguém descobre algo, e pior que quando tô com eles como de tudo, mas claro, sou a única gorda, aiai gente, mas mesmo que eu não entre no blog, vou fazer dietas, sei la, tenho que me virar, alias vou levar um notebook e tentar ficar on por ele, torçam por mim fadinhas, a prova é de 40 questões, eu quero acertar pelo menos 20, mas tenho fé! O ano de 2013 vai ser meu e vou me ocupar tanto fazendo trabalhos escolares (estudar de manha e de tarde) que nem vou ter tempo pra comer, e a noite vou dormir cedo só pra não pensar em comida.
 Preciso da ajuda de vocês sempre, e que vocês contem comigo também. Vou fazer a dieta 2468 (acho que é esse o nome) que vi no blog da borboletinha My fairy tale: Ana &¨Mia, e vamos ver o que acontece, começo amanhã!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vou continuar lutando

Me chamo Beatriz, não vou citar sobrenomes, tenho 17 anos, 1.65 de altura, hoje com 80.0 kg. Entrei no mundo da anorexia e bulimia em julho de 2011, e no final de agosto de 2011 eu já tinha perdido 12,0 kg, porque entrei de cabeça nesse mundo, já em setembro do mesmo ano, eu permaneci com 73,0 kg, e em outubro um namorado meu descobriu que eu tava vivendo assim, se entrometeu na minha vida, coisa que eu odiei, e conseguiu me afastar da ana e da mia, só em janeiro de 2012 que tentei voltar pro meu mundinho e ficou mais difícil, ai desisti logo de vez, e só em agosto de 2012 resolvi realmente voltar, já que eu engordei quase tudo de volta, porque se continuar assim vou engordar muito mais. Agora é setembro de 2012 e eu estou na luta, não consigo me controlar como antes, mais vou tentar, e chegarei aos 40,0 kg.
Fotos antigas minhas.
77,4 kg
80,0 kg
Amo seguir essa tabelinha, ela já me ajudou tanto, principalmente essa de 500 kcal por dia durante uma semana, já fiz 3 vezes, por semana perdia 2,0 kg, as vezes 3,0 kg, assim que consegui perder 12,0 kg rápido.
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Minha meta: 40.0 kg PERFEIÇÃO!!

Babado


Babado pra vocês, era pra eu ter postado isso ontem, mas eu tava caindo de sono, então, ontem de manha na escola, uma garota que estuda comigo começou a passar mau como sempre, só que ontem ela desmaiou BUUUMMM kkkk e tiveram que levar ela pro hospital, o papo que rola na escola é que ela tem bulimia, aliás ela mesmo da bandeira, faz com que todos percebam isso, as pessoas riem dela por ser assim, ela diz: a não vou comer, pra não engordar, tudo bem que ela teja bulimia, mas pra que falar pro mundo? A mia é uma amiga intima, não acho legal falar pra alguém que não entenda isso, as próprias amigas dela, que vivem com ela dizem que ela não come e põe o dedo na garganta e tal, nossa imagina a escola toda saber que você faz isso? A desculpa gente, mas achei ela patética em dizer isso pro povo, mas por outro lado, ela é muito humilhada na escola por ser gorda, ela é tímida e principalmente as meninas (magras) zoam dela, a galera não zoa de mim porque sabem que não sou dessas brincadeiras, quando alguém lá me insulta, eu revido sem dó, não bato! mas ofendo com palavras quando não curto a pessoa, eu sei que falam de mim pelas costas, sempre tem um que fala, mas fazer o que? Só não sou besta de cair de fome logo na escola, pra isso eu tenho meu quarto hehe.
 E eu continuo morta de gorda, galera cadê vocês meus amores? Preciso de ajuda e rápido! Não tô conseguindo me controlar, fazer dietas... gente, quando eu emagreci os 12 kg eu fazia academia também, queria saber se consigo emagrecer sem academia dessa vez, ou tipo, fazer academia só quando chegar perto do peso que quero, só pra deixar a barriguinha dura.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sou uma vergonha para a humanidade


Prontas para saber meu novo fracasso?  Pois é borboletas, acabei de chegar de um aniversário, olha ai a lista de coisas que comi: macarronada de carne, 3 copos de refrigerante de laranja, 2 pedaços de torta fria, pudim, mousse de maracujá e bolo de chocolate bem cremoso, sem falar na macarronada de frango que eu belisquei e não gostei e o pudim de caju que eu não comi porque tenho alergia. Gente eu sei que é uma vergonha, há, e pra melhorar, hoje de manhã, quando cheguei da escola, deitei perto da minha vó, ela olhou pra mim e disse: minha filha tu tá quase pesando 200 kg né? eita mais tu tá gorda!   Affe gente, tá muito difícil pra mim, não me conheço mais.

domingo, 16 de setembro de 2012

Tenho que emagrecer

Eu tive pensando em voltar pra academia, mas tá faltando vontade, perdi a vontade de tudo, só fico em casa, só vou pra escola e porque sou obrigada, porque eu quero mesmo é ficar o dia todo deitada pra não comer nada, se eu pudesse passa 1 mês dormindo direto sem ninguém sentindo minha falta, então seria ótimo, assim eu não comeria nada e ainda emagrecia, na escola o chato é que da mais fome ainda, e aquele cheiro de comida por todo lado, cada coisa calórica, ai ai ai, as pessoas deveriam viver só de água, eu tô cansada de ouvir as pessoas me chamarem de gorda ou algo do tipo e fingir que não escuto, finjo que não é comigo, mais dentro de mim tudo desaba e eu só penso em sumir, tem uns na escola que gostam de ensaiar teatro na hora do intervalo, as meninas (magras) vão correndo pros braços dos garotos e eles as erguem e tal, aí tem aquele sem graça que faz brincadeira do tipo: Bia, pula aqui nos meus braços que eu te ergo, sendo que aquele idiota pesa 47 kg e eu 80 kg, ai que ódio, há e todos da sala riem, claro. Ou então tá uma roda de amigos e de uma hora pra outra começam a falar de querer engordar mais um pouco e blá blá blá, e  os meninos querer aumentar os músculos ai vem um e diz, só a bia que não precisa, olha o tamanho do braço dela! * ISSO É O FIM PRA MIM!
  O pior é quando vou no médico e o bonitão diz assim: você sabe que tá acima do peso né? Quando voltar aqui quero te ver bem mais magra!
 Só fico pensando ... não doutor, magina, eu sou a pessoa mais magra do mundo, esse idiota manda eu emagrecer mais me ajudar que é bom, não!
 Cansei de ser gorda!!
 Me sinto mais gorda que essa criatura da foto!!

O que eu sou mesmo??

Como é que eu posso me considerar ANA se eu sou uma balofa do tamanho do mundo ( ou maior), na boa, eu tô me odiando demais, tô sem controle, essa preguiça até de respirar tá me matando, eu me recuso a aumentar mais 1 grama se quer!!

A gordura predomina

80.0 kg  =(  pura gordura!!
Isso vai ter que acabar!!
Alias, como eu engordei quase tudo de volta, então criei esse bucho ai que não tinha antes.
Agora ficou tudo muito pior.

Punir-se ...


Oi meninas, fiz isso na madrugada de ontem, nunca tinha me cortado por vontade própria, mas me deu uma vontade tão grande, e eu mereci, por passar o dia todo sem comer e cair em compulsão a noite, COISA QUE NÃO PODE!
Sem falar que a dor é ótima, não me arrependo do corte, e ele ainda ta aqui no meu braço gordo.
Eu comecei hoje uma nova dieta, daqui a 7 dias vamos ver o resultado.
Beijos e força pra nós garotas!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Começar do 0

Eu tô olhando aqui no pc umas fotos antigas de quando eu era vidrada em anorexia e bulimia, não sei se ainda sou. Olhem algumas fotos ai.
Nesse tempo eu odiava minhas coxas, achava enormes, vendo elas hoje, tão o dobro do que era antes.

Nesse tempo essa saia caia, eu até tinha parado de usar, hoje ela fica apertada.

Engraçado que eu tava conseguindo emagrecer e de uma hora pra outra tudo foi por água a baixo.


Nossa, hoje tá maior que isso.
Tava numa época de emagrecimento, tudo era um mar de risos, só ouvia elogios, hoje só ouço: você tá voltando ao que era antes...

Saudades dessa cintura..
Eu tinha muito mais caixas vazias que essa, usava uma caixa por semana... vicia.


 _ Não faz tantos meses assim que isso tudo acontecia, de agosto até novembro eu vivia assim, feliz mesmo, de janeiro até uns dias atrás engordei os 10 kg que havia perdido, mais o negócio é começar de novo, eu sei que consigo! FIQUE FORTE!

Nooooossa!!

Galera eu nem lembro o nome dessa garota de vermelho, só sei que nesse dia a gente tirou foto juntas shauhsushuah, quando vejo essa foto me sinto a mais magra do mundo e fico com mais vontade de emagrecer, ah! a de preto sou eu, mais ai eu acho que tava com uns 73 kg. E eu ai tô com 16 anos e ela com 15.

Dieta para perder 10 kg em 10 dias

Boa tarde gente, bom, essa é a dieta que eu tô fazendo, ainda tô no primeiro dia, mais tô super segura e sem vontade de atacar as comidas, minha próxima refeição será no lanche. Tô colocando a dieta no blog, caso vocês queiram fazer também.  Boa Sorte pra nós! e FIQUE FORTE!

ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:

Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.


______________________________

1º DIA 

Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


4º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar: 1 Envelope de Vono


5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeira postagem

Boa noite, depois  contarei um pouco da minha história pra vocês.
  - Hoje começarei uma dieta, 10 kg em 10 dias, mau comecei e já sinto a dor da fome kkkk, explico tudo mais tarde, o sono tá grande aqui. Mas o negócio é o seguinte, nada de tristeza, a coisa mais gostosa é emagrecer, nem que seja com dietas loucas, mais que seja FELIZ. =)
  Nada de depressão!  >> Então, FIQUE FORTE! ^^  até mais.