terça-feira, 19 de junho de 2012

Começar do 0

Eu tô olhando aqui no pc umas fotos antigas de quando eu era vidrada em anorexia e bulimia, não sei se ainda sou. Olhem algumas fotos ai.
Nesse tempo eu odiava minhas coxas, achava enormes, vendo elas hoje, tão o dobro do que era antes.

Nesse tempo essa saia caia, eu até tinha parado de usar, hoje ela fica apertada.

Engraçado que eu tava conseguindo emagrecer e de uma hora pra outra tudo foi por água a baixo.


Nossa, hoje tá maior que isso.
Tava numa época de emagrecimento, tudo era um mar de risos, só ouvia elogios, hoje só ouço: você tá voltando ao que era antes...

Saudades dessa cintura..
Eu tinha muito mais caixas vazias que essa, usava uma caixa por semana... vicia.


 _ Não faz tantos meses assim que isso tudo acontecia, de agosto até novembro eu vivia assim, feliz mesmo, de janeiro até uns dias atrás engordei os 10 kg que havia perdido, mais o negócio é começar de novo, eu sei que consigo! FIQUE FORTE!

Nooooossa!!

Galera eu nem lembro o nome dessa garota de vermelho, só sei que nesse dia a gente tirou foto juntas shauhsushuah, quando vejo essa foto me sinto a mais magra do mundo e fico com mais vontade de emagrecer, ah! a de preto sou eu, mais ai eu acho que tava com uns 73 kg. E eu ai tô com 16 anos e ela com 15.

Dieta para perder 10 kg em 10 dias

Boa tarde gente, bom, essa é a dieta que eu tô fazendo, ainda tô no primeiro dia, mais tô super segura e sem vontade de atacar as comidas, minha próxima refeição será no lanche. Tô colocando a dieta no blog, caso vocês queiram fazer também.  Boa Sorte pra nós! e FIQUE FORTE!

ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:

Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)

Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)

Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)

Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.


______________________________

1º DIA 

Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açucar/3 bolachas de agua e sal e 1 maçã
Almoço:
1 colherer de feijão e 1 filé de frango/ Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1 Laranja
Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA
Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar
Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão/Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
Mamão pequeno
Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
1 Envelope de Vono
Lanche:
2 Fatias de Abacaxi
Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada (Tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


4º DIA 
Café:
1 Xicara de Chá verde
Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)
Lanche:
1Limão e 1 Maçã
Jantar: 1 Envelope de Vono


5º Dia
Café:
2 Xícaras de Chá verde
Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata
Lanche:
1 Fatia de Abacaxi
Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeira postagem

Boa noite, depois  contarei um pouco da minha história pra vocês.
  - Hoje começarei uma dieta, 10 kg em 10 dias, mau comecei e já sinto a dor da fome kkkk, explico tudo mais tarde, o sono tá grande aqui. Mas o negócio é o seguinte, nada de tristeza, a coisa mais gostosa é emagrecer, nem que seja com dietas loucas, mais que seja FELIZ. =)
  Nada de depressão!  >> Então, FIQUE FORTE! ^^  até mais.