quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Babado


Babado pra vocês, era pra eu ter postado isso ontem, mas eu tava caindo de sono, então, ontem de manha na escola, uma garota que estuda comigo começou a passar mau como sempre, só que ontem ela desmaiou BUUUMMM kkkk e tiveram que levar ela pro hospital, o papo que rola na escola é que ela tem bulimia, aliás ela mesmo da bandeira, faz com que todos percebam isso, as pessoas riem dela por ser assim, ela diz: a não vou comer, pra não engordar, tudo bem que ela teja bulimia, mas pra que falar pro mundo? A mia é uma amiga intima, não acho legal falar pra alguém que não entenda isso, as próprias amigas dela, que vivem com ela dizem que ela não come e põe o dedo na garganta e tal, nossa imagina a escola toda saber que você faz isso? A desculpa gente, mas achei ela patética em dizer isso pro povo, mas por outro lado, ela é muito humilhada na escola por ser gorda, ela é tímida e principalmente as meninas (magras) zoam dela, a galera não zoa de mim porque sabem que não sou dessas brincadeiras, quando alguém lá me insulta, eu revido sem dó, não bato! mas ofendo com palavras quando não curto a pessoa, eu sei que falam de mim pelas costas, sempre tem um que fala, mas fazer o que? Só não sou besta de cair de fome logo na escola, pra isso eu tenho meu quarto hehe.
 E eu continuo morta de gorda, galera cadê vocês meus amores? Preciso de ajuda e rápido! Não tô conseguindo me controlar, fazer dietas... gente, quando eu emagreci os 12 kg eu fazia academia também, queria saber se consigo emagrecer sem academia dessa vez, ou tipo, fazer academia só quando chegar perto do peso que quero, só pra deixar a barriguinha dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário