domingo, 30 de setembro de 2012

GORDA

Fotos super antigas, 85.0 kg

super gorda

85.0 kg :(

Era uma vez uma gorda que não criava vergonha na cara e continuou gorda.... eu! É borboletas, tô perdida na gordura, alias me perdoem por sumir do blog, o pior é que tô escrevendo esse post e comendo um chocolate branco ao mesmo tempo, gordo é a treva mesmo. Tô tão preocupada com a prova do fim desse ano que desliguei das dietas, passo muito tempo estudando e comendo, pior que tô namorando e o carinha disse que gosta de mim gorda, affe mas vou emagrecer sim! força pra gente!

Um comentário:

  1. Bom, eu (Paula) acho que tenho o mesmo corpo que tu.. a unica diferença, é que eu nao tenho peitos ='(
    Mas enfim, obg por nos seguir! Ja estamos lhe seguindo!
    Boa sorte!! Beijinhoos ;**

    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir