domingo, 23 de setembro de 2012

Meu corpo tá um desastre


... É meninas, isso mesmo, meu corpo tá um desastre de GORDO, esse fim de semana eu comi o mundo, e pense num mundo gorduroso :( , viajei pra city aqui pertinho, fiquei numa casa onde só mora galera da minha idade, garotos e garotas, é uma república, só não quero citar muita coisa porque tenho receio de algum deles passar por esse blog e perceber quem sou eu... mas foi ótimo lá, a maioria eu já conheço, e fiz novas amizades, e quero muito passar numa prova ali, porque vou morar com eles, tô bem confiante, tô vendo que esse ano vou pra lá mesmo, morar com a galera durante 3 anos, a parte ruim é que vou levar meu pc e com certeza vou dividir com eles, e sendo assim não vou poder entrar no blog, pois vai que alguém descobre algo, e pior que quando tô com eles como de tudo, mas claro, sou a única gorda, aiai gente, mas mesmo que eu não entre no blog, vou fazer dietas, sei la, tenho que me virar, alias vou levar um notebook e tentar ficar on por ele, torçam por mim fadinhas, a prova é de 40 questões, eu quero acertar pelo menos 20, mas tenho fé! O ano de 2013 vai ser meu e vou me ocupar tanto fazendo trabalhos escolares (estudar de manha e de tarde) que nem vou ter tempo pra comer, e a noite vou dormir cedo só pra não pensar em comida.
 Preciso da ajuda de vocês sempre, e que vocês contem comigo também. Vou fazer a dieta 2468 (acho que é esse o nome) que vi no blog da borboletinha My fairy tale: Ana &¨Mia, e vamos ver o que acontece, começo amanhã!

Um comentário:

  1. Deve ser oootimo morar numa republica!*-*
    To torcendo para vc passar nessa prova viu?
    Sei que nao consegui completar essa dieta (ainda!) mas, se vc juntar ela com algumas horas de exercicio da pra perder bastante kg.

    Boa sorte e força florzinha <3

    ResponderExcluir