domingo, 16 de setembro de 2012

Tenho que emagrecer

Eu tive pensando em voltar pra academia, mas tá faltando vontade, perdi a vontade de tudo, só fico em casa, só vou pra escola e porque sou obrigada, porque eu quero mesmo é ficar o dia todo deitada pra não comer nada, se eu pudesse passa 1 mês dormindo direto sem ninguém sentindo minha falta, então seria ótimo, assim eu não comeria nada e ainda emagrecia, na escola o chato é que da mais fome ainda, e aquele cheiro de comida por todo lado, cada coisa calórica, ai ai ai, as pessoas deveriam viver só de água, eu tô cansada de ouvir as pessoas me chamarem de gorda ou algo do tipo e fingir que não escuto, finjo que não é comigo, mais dentro de mim tudo desaba e eu só penso em sumir, tem uns na escola que gostam de ensaiar teatro na hora do intervalo, as meninas (magras) vão correndo pros braços dos garotos e eles as erguem e tal, aí tem aquele sem graça que faz brincadeira do tipo: Bia, pula aqui nos meus braços que eu te ergo, sendo que aquele idiota pesa 47 kg e eu 80 kg, ai que ódio, há e todos da sala riem, claro. Ou então tá uma roda de amigos e de uma hora pra outra começam a falar de querer engordar mais um pouco e blá blá blá, e  os meninos querer aumentar os músculos ai vem um e diz, só a bia que não precisa, olha o tamanho do braço dela! * ISSO É O FIM PRA MIM!
  O pior é quando vou no médico e o bonitão diz assim: você sabe que tá acima do peso né? Quando voltar aqui quero te ver bem mais magra!
 Só fico pensando ... não doutor, magina, eu sou a pessoa mais magra do mundo, esse idiota manda eu emagrecer mais me ajudar que é bom, não!
 Cansei de ser gorda!!
 Me sinto mais gorda que essa criatura da foto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário