quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vou continuar lutando

Me chamo Beatriz, não vou citar sobrenomes, tenho 17 anos, 1.65 de altura, hoje com 80.0 kg. Entrei no mundo da anorexia e bulimia em julho de 2011, e no final de agosto de 2011 eu já tinha perdido 12,0 kg, porque entrei de cabeça nesse mundo, já em setembro do mesmo ano, eu permaneci com 73,0 kg, e em outubro um namorado meu descobriu que eu tava vivendo assim, se entrometeu na minha vida, coisa que eu odiei, e conseguiu me afastar da ana e da mia, só em janeiro de 2012 que tentei voltar pro meu mundinho e ficou mais difícil, ai desisti logo de vez, e só em agosto de 2012 resolvi realmente voltar, já que eu engordei quase tudo de volta, porque se continuar assim vou engordar muito mais. Agora é setembro de 2012 e eu estou na luta, não consigo me controlar como antes, mais vou tentar, e chegarei aos 40,0 kg.
Fotos antigas minhas.
77,4 kg
80,0 kg
Amo seguir essa tabelinha, ela já me ajudou tanto, principalmente essa de 500 kcal por dia durante uma semana, já fiz 3 vezes, por semana perdia 2,0 kg, as vezes 3,0 kg, assim que consegui perder 12,0 kg rápido.
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Minha meta: 40.0 kg PERFEIÇÃO!!

3 comentários:

  1. Boa sorte flor, vc vai conseguir estou aqui torcendo por vc Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo tbm florzinha *-*
    Muita força, vc consegue! Estamos juntas nessa!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui ^^
    Também tenho 17 anos... rs
    Essa sua ultima foto, wow, 10kg fez muita diferença! *-*

    Boa sorte, força!

    ResponderExcluir