sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias a menos


É isso ai, ontem eu consegui me controlar melhor, nem pra escola fui ontem porque se eu fosse ia querer comer salgados, ai umas 9 horas da manhã tomei um copo de danone activia, umas 15 horas comi a metade de uma maçã sem aquela casca vermelha e na hora que estava passando a novela Lado a Lado, eu comi a outra metade da maça (sem casca). Total de:

   •Um copo de danone activia: 156 kcal
   • Metade de uma maçã (sem casca): 25 kcal
   • A outra metade da maçã (sem casca): 25 kcal
              • 156 + 25 + 25 = 206 kcal ingeridas hoje.

 Então, ontem até cheguei tarde na academia, as 19 horas veio um amigo colorido meu das antigas aqui pra casa, e vocês já devem imaginar o que rolou ( estou solteira mesmo)  nossa eu devo ter eliminado muita caloria hoje, a minha gente, vou escrever tudo no popular aqui, vocês não são mais crianças (eu acho), então vamos ver:

     • 30 minutos de sexo com: direito a tirar a roupa loucamente + sexo oral + beijos de língua + sexo estilo "papai e mamãe" + sexo de ladinho + banhar juntos + se vestir rápido pra ir pra academia = -300 kcal
     • Uma hora de academia: -700 kcal
             • 300 + 700 = 1000 kcal a menos.

  Então: 206 kcal ingeridas - 1000 kcal perdidas = 794 kcal perdidas. FIQUEI NO LUCRO.

    - Um xero meus amores (:
  Essa foto aqui é pra assustar:

5 comentários:

  1. aah que bom flor que pensamos quase a mesma coisa, e melhorainda que nós duas seguimos nossas dietar certinho ! *-* ahhah, continue assim, com força seeempre !!
    se precisar to aqui, beijão :*:

    ResponderExcluir
  2. é isso ae hahaha, tem que fazer muito exercício e sexo kkkkk
    pra queimar baaaastanteeee calorias kkk brink's
    Força linda, continue assim firme...

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ah mas você realmente saiu no lucro: sexo, academia, calorias a menos! É pra não botar defeito ;]
    Muita força e controle!
    Seguindo minha linda!
    BJOO

    ResponderExcluir