segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Demorei mas voltei



É meninas, sei que passei um tempinho longe do blog, é porque estava viajando e lá eu não achei seguro abrir o blog, me perdoem pelo sumiço, mas voltei e tenho uma novidade, voltei pra academia hoje, alias acabei de chegar de lá,  nossa estou super feliz, acho que perdi algum kg esses dois dias, pois passei o sábado todo sem comer ai a noite bebi muito, sozinha no meu quarto, no outro dia fiquei muito mau, tonta, então passei o domingo todo sem comer também, vim comer só hoje de manhã, o chato é que comi chocolate, arroz, peixe, açaí, aff não devia ter misturado isso tudo, mas o resto do dia não comi mais nada.

    Fotos atuais minhas, antes de começar na academia claro.. :  Quando comecei esse blog eu estava com 80.0 kg, ai depois cheguei ao meu peso de antigamente, 85.0 kg e hoje acho que estou com 82.0 kg, não tenho certeza, vou me pesar só fim de semana que vem.   Lembrando que eu já consegui perder 12 kg com a Ana&Mia, só que me descuidei e acabei engordando tudo de novo, não me descuidarei mais.

Um comentário:

  1. oiie Nossa flor vocÊ chegou a perde 12 quilos :O .
    eu consegui perder 10 kg , eu pesava 85,0 ae passei pra 75 mais já ganhei 2 kg que estou lutando pra perder ..
    Primeira vez passando aqui e já estou seguindo segue tbm ,bjuxs se cuida !
    FORÇA !

    ResponderExcluir