quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu só quero ver meus ossos



Oi borboletas, ontem o meu dia não foi bom, foi mais que horrível, pela manhã na escola comi duas bombas que é um tipo de salgado super calórico, com dois copos de suco de goiaba, em seguida me enchi de água e miei no banheiro da escola, agora imagina uma menina toda maquiada e com os olhos vermelhos só de miar... Então esperei a hora da saída, vim pra casa, e acabei almoçando arroz misturado com feijão (baião) e frango assado, esperei uns minutinhos e lá vai eu comer de novo, dois beijus com manteiga, queijo assado dentro e dois copos de açaí, esperei mais alguns minutos e lá vai eu comer um pedaço de carne frita, e a comida só querendo sair, então eu mandei sms pra um amigo que passa pelas mesmas coisas que eu e disse o que estava se passando, que eu estava comendo tudo, ai ele me aconselhou, tome muita água, mas muita água e vai miar, põe tudo pra fora, pois fiz o que ele disse, coloquei pelo menos quase tudo pra fora sem dó nem piedade de mim, depois me banhei e fui pra academia, passei as horas na academia só pensando no meu dia ruim e olhando pras minhas coxas, então cada vez maiores, meu corpo está cada vez maior, quando cheguei da academia tomei uma xícara de danone activia com uma pera e em seguida mais uma xícara de danone só que com uma fatia fina de queijo, até então eu não pensei em miar, mas fui ler a postagem de Starving For Attention sobre ela odiar miar, mas logo me senti péssima, bebi bastante água e miei muito, aliás minha garganta está acabada. Gente eu nem preciso olhar no espelho pra ver que estou cada vez mais gorda, o meu peso diminui aos poucos, mas eu aumento aos muitos. Hoje eu só tomei meio copo de danone activia, vou ficar de LF de 500 kcal hoje e vou tentar não miar, a não ser que passe de 500 kcal. •Beijos pra vocês, e me perdoem por ser gorda e escrever demais
.

Um comentário:

  1. Nem te dar um puxão de orelha eu posso, pq to na mesma situação rsrsrs andei fracassando tmb, miando pra karalho e tals, mas o que posso te dizer: por mais que vc caia, o mais importante de td é se levantar, como temos o corpo parecido sei exatamente como vc se sente, se vc quiser podemos tentar juntas...
    Me add: ana-naty1988@hotmail.com

    Bju Linda, não desanima, se precisar to akie :)
    Ah vou te seguir tmb :)

    ResponderExcluir