terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nervosismo + teste = negativo


É isso mesmo minhas borboletas, fiz esse teste ainda a pouco e ainda bem que deu negativo, é tipo assim, mês passado rolou com meu namorado sem camisinha (não façam isso), e no dia seguinte ao acontecido eu tomei pilula do dia seguinte que raramente falha, então... semana passada veio minha menstruação, até me surpreendi pois veio uma semana adiantada, com isso tudo é bem claro que não tinha como eu está gravida, mas... desde ontem eu to sentindo enjoo, muito enjoo, vomitei na escola todo o remédio que tomei pra enjoo, tava com tanto enjoo que comecei logo a chorar, e nisso o meu namorado perguntou o que eu tava sentindo, expliquei tudo pra ele, e ele logo se assustou, ficou nervoso, eu disse que era quase impossível eu está gravida, mas ele não tirou isso da cabeça, então pra acalmar ele e me acalmar, pois ele me deixou uma pilha, então comprei o teste quando sai da escola, deu negativo mais eu fiz ele vir aqui em casa pra poder dizer o resultado kkkk foi ótimo ver a carinha dele de nervoso, ele é um amor, sei que mesmo que tivesse dado positivo ele iria me da força, ficaria ao meu lado, mas não estamos preparados pra isso, ainda temos 17 anos. E imagina eu grávida, iria ficar muito mais gorda, nossa que difícil.
 Mas está tudo certo, me pesei hoje e estou com 80.9 kg, acredito que no fim de semana que vem estarei com menos. Já almocei, um copo de suco de melancia, peguei uma fatia de melancia e bati com um pouco de água no liquidificador, sem açúcar. Mas tarde, antes de ir pra academia, tomo um copo de suco de maça (sem açúcar) e pronto.  Beijinhos pra vocês princesas e qualquer coisa me chamem. (=

4 comentários:

  1. olá, *-* que bom que deu negativo né, mas é isso aí, to te seguindo da uma olhadinha no meu blos e segue se quiser, beijos flor, e mt força *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa florzinha, tome mais cuidado. Pílula do dia seguinte é muito forte e vai te trazer um desequilíbrio hormonal mt grande. Vc já pensou em tomar anticocepcional? Existem uns mais fraquinhos que não engordam e nem dão enjoo e são baratinhos. Assim você fica mais tranquila.
    Parabéns pelos quilos perdidos! Continue assim que você vai longe! Força!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Uffa pra você né florzinha ! rsrs
    porque você não toma pilula ?? e um método muito seguro !
    isso ae flor só no suco no fim da semana com certeza estara com menos !!
    bjs se cuiida !

    ResponderExcluir