domingo, 28 de outubro de 2012

O que fazer?

Porque é tão difícil de se controlar pra não comer sendo nós que controlamos nosso corpo e nossa mente? Me pergunto muito isso, deveria ser mais fácil, dizer a se mesmo, não vou comer, e simplesmente NÃO COMER!
 Nossa como é difícil ser gorda, como dói, é triste, e aqueles momentos que ninguém te carrega ou não pode sentar no colo de alguém que ela já se reclama de dor, não tem nem chances de ser a mais popular na escola por que é gorda!
 Me pesei ontem de manhã e vi que só emagreci 400 gramas, estou com 80.5 kg, como vou eliminar 40 kg e ser feliz? Tem momentos que parece a coisa mais difícil do mundo e vem até aquela vontade de desistir de tudo, até da vida, mas e se desistir e acabar engordando muito mais? Nossa que horrível, ontem eu comi o mundo, por isso não vou nem citar o que comi, foi muita coisa mesmo, sério!
 Poxa gente, eu só quero poder não comer mais nada, sem ficar pensando na comida, em querer comer, eu quero poder viver de NF, quero passar 1 mês sem comer nada, só na água, é meu sonho, mas não sei como cumpri-lo. Preciso de ajuda borboletas :(  muita ajuda. E quero ajudar vocês, claro.

Gorda das canelas finas.

5 comentários:

  1. Isso acontece comigo, parece que nosso esforço foi em vão. Mas isso (infelizmente) faz parte. Você vai eliminar quantos kgs quiser e for necessário. Você é forte! Quando for assim, faça mais exercícios e não pense em se entregar, somos fortes e vamos conseguir vencer!
    Muita força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Oie, sei muito bem isso que vc sente, já senti tmb, sei que é difícil, mas quanto mais desanimada pior, pq ae vc tem vontade de desistir e acaba comendo mais, então pare com isso já!!!
    Se vc pensar 400gr pra um dia esta ótimo, imagine se todos os dias vc emagreça isso, em três meses e 10 dias vc terá eliminado os 40 kg pensa!!!! Então nada de desanimar, siga firme no seu objetivo, vc não sabe o apoio que me deu mandando os sms, no sábado eu tinha pensado em comer um pedaço de lanche que tava na geladeira, mas quando vi seu sms, mudei de idéia, ele me deu forças, por isso eu te falo não desanima não ta!!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. oô flor, pense pelo lado bom, eu sou groda e nem canela fina não tenho :/ kkk enfim, não desista, vc consegue, é só lembra do seu sonho (ser magra) das thinpos, de nós... isso ajuda um pouco, e se vc não conseguiu hj amanha vc vai conseguir, não desista nuuuunca, força, e se precisar é só chamar ! beijão, to torcendo por vc ! <3

    ResponderExcluir
  4. Sou nova aqui no seu blog e me identifiquei tanto com você. Enfim, seja forte, linda, sei o quanto é difícil perder peso, eu sou uma garota totalmente compulsiva e não consigo parar de comer, ainda mais com o inferno que anda minha vida e minha família mandando eu comer toda hora. Mas você vai conseguir perder os kg que tanto quer, é só ter força de vontade e se precisar de alguma ajuda, é só pedir. ;)

    ResponderExcluir
  5. Ando me sentindo horrível esses dias tbm florzinha, são compulsões atrás de compulsões... Não estou mt boa nem para conselhos. Mas o que sei é que a gente não pode desisitr. Amanhã é um novo dia e será melhor que hoje. Acredite em vc, vamos conseguir alcançar nossas metas!
    Desculpe a demora para passar por aqui tbm... Vou te passar o número do meu cel por e-mail pode ser? Meu namorado anda no meu pé, mas aí é só mandar msgm sendo mais discreta, não deixar tão na cara sabe?! Me passa seu email? Deixa lá no meu blog? Ou então me add no face :http://www.facebook.com/sophie.falls.18
    Beeijos e força!

    ResponderExcluir