sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu quero odiar a comida!

Oi meus amores, então, deixa eu contar, antes de ontem esperei chegar o meio dia pra almoçar, almocei uma banana, 15 horas fui na rua com uma amiga, fui me matricular no curso de estética , depois fui no correio mandar uma carta pro meu amor e depois fui ao supermercado, olha só o que comprei:
Comprei 6 cereais mais já tinha comido 1 quando tirei a foto, mas calma gente, eu não comi isso tudo de uma vez, Deus me livre!
Comi: 1 banana: 87 kcal
1 club da galera: 20 kcal (eu não comi o pirulito, só o negócio que explode na boca que eu não sei o nome)
3 barras de cereal = 96 kcal CADA = 288 kcal
1 sopa vono: 77 kcal
total: 472 kcal ingeridas antes de ontem dia 24/01/13

Já ontem, comi:
3 barras de cereal: 96 kcal CADA = 288 kcal
1 sopa vono: 77 kcal (não tomei tudo)
total: 365 kcal ingeridas ontem dia 25/01/13

Não estou satisfeita com minha alimentação, ainda estou comendo muito!! :(

E infelizmente eu continuo assim:
HORRÍVEL!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vamos á luta?

Oi gente, eu voltei, é melhor recomeçar do que se entregar de vez a gordura, ser gorda é tão triste que chega a doer, acredito que a dor de ser gorda é muito mais dolorosa do que a dor de ficar sem comer.
Então vamos a luta, estou em uma aposta com a minha queria amiga Naty do blog Sinônimos ~> http://ana-naty1988-sinonimos.blogspot.com.br/ (copia e cola no navegador porque desaprendi a deixar como link) '''durante esse ano de 2013, nós duas pesamos 85 kg e sei que vamos perder 25 kg esse ano, estou super confiante, e se a gente pode vocês também podem.
   Há hoje eu já comecei mau, comi um cachorro quente  de 750 kcal e uma fanta maracujá de 161 kcal, total de 911 kcal. UMA VERGONHA! Estou vendo que passou o tempo em que eu era inspiração pra galera do blog, no tempo que eu tinha um blog chamado Garota Bulímica, alias nem bulimia tenho mais, miar não é comigo, prefiro não comer. Então, por isso ainda a pouco tomei 10 laxantes, hoje vou dormir no banheiro kkkkkk. Foto ai pra vocês.


 - Um dia desses eu fui me reclamar a um amigo que estou muito gorda, ele disse: Há, você é gorda porque escolheu ser assim, se quer ser magra faz um esforço que você vai emagrecer, só não fique se reclamando de braços cruzados. E ele está certo!

- Há hoje ao da uma passadinha pelo blog Diário da Ana ~> http://diarioana2012.blogspot.com.br/ (copia e cola no navegador porque desaprendi a deixar como link) '''vi uma frase que me motivou bastante:
NÃO DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS POR PRAZERES MOMENTÂNEOS,  a comida te satisfaz no momento, mas a gordura fica pra sempre.
Foi de arrasar essa frase! :)    -    Super beijos, e se alguém quiser conversar melhor me mande um email pra viamagreza@live.com podemos até trocar número de cel.

 Há, eu estou assim:

domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu só vivo sumindo do blog

 Já perceberam isso né? A sumida :/
   Aff eu não sei me disciplinar, a estou com 85.0 kg de novo, mês passado eu tava quase com 90 kg, nem sei como emagreci porque só vivo comendo.

Olhai a foto só pra assustar :