sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu quero odiar a comida!

Oi meus amores, então, deixa eu contar, antes de ontem esperei chegar o meio dia pra almoçar, almocei uma banana, 15 horas fui na rua com uma amiga, fui me matricular no curso de estética , depois fui no correio mandar uma carta pro meu amor e depois fui ao supermercado, olha só o que comprei:
Comprei 6 cereais mais já tinha comido 1 quando tirei a foto, mas calma gente, eu não comi isso tudo de uma vez, Deus me livre!
Comi: 1 banana: 87 kcal
1 club da galera: 20 kcal (eu não comi o pirulito, só o negócio que explode na boca que eu não sei o nome)
3 barras de cereal = 96 kcal CADA = 288 kcal
1 sopa vono: 77 kcal
total: 472 kcal ingeridas antes de ontem dia 24/01/13

Já ontem, comi:
3 barras de cereal: 96 kcal CADA = 288 kcal
1 sopa vono: 77 kcal (não tomei tudo)
total: 365 kcal ingeridas ontem dia 25/01/13

Não estou satisfeita com minha alimentação, ainda estou comendo muito!! :(

E infelizmente eu continuo assim:
HORRÍVEL!!

10 comentários:

  1. Melhor um LF que consiga levar constante mente do que um NF e jacar feio ne?
    Então acho bom você continuar assim consumindo entre 400 e 500kcal! já é uma demonstração de força muito grande!
    Continua assim flor e ja vai dar muito resultado!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Vono, vono, vono! Adoro! além de ser mto gostoso tem poucas calorias! Nao te achei horrivel nao flor! Se continuar nessa determinação, logo logo seus ossinhos estaram mais a mostra *o* beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Barrinhas *-*
    Eu adoro essas barrinhas de cereais!

    Você não está indo mal, ao contrário; está indo muito bem. E não está horrível não! Se você visse uma foto minha, não iria conseguir dormir!
    Continue firme e forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tbm odeio comida , por isso estou aqui me juntando as anamias,
    for¢a flor.
    Se quiser mi conhecer melhor passa no meu cantinho
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com
    Te seguindo
    Bejus

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Também adoro essas barrinhas de cereais!
    Não conheço esse club da galera rs.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tô te seguindo, também faço parte deste mundo e juntas podemos sempre nos ajudar a alcançar nosso peso ideal!
    Fique forte!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de criar meu blog, e estava procurando outras anas como eu e encontrei o seu blog, achei o máximo *--* faz uma visitinha no meu se não for muito incomodo.
    Estou começando um nf , se quiser me acompanhar nessa .
    http://dreams-of-a-girl-15.blogspot.com.br/
    ja estou participando do seu blog (:

    ResponderExcluir
  8. linda, adorei o blog, segue?
    eu também queria tanto odiar comida, mais parabéns pelos alimentos que comprou, essas sopinhas vono são ótimas *-* continue assim que emagrecerá rapidinho! força e beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    BJIMM

    ResponderExcluir
  10. Credo!! Não é pra você consumir 500, 700, e nem mesmo 400 kcal por dia, apenas pare de comer, isso é anorexia ou dieta flor? PS: Você é gorda!

    ResponderExcluir