domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu só vivo sumindo do blog

 Já perceberam isso né? A sumida :/
   Aff eu não sei me disciplinar, a estou com 85.0 kg de novo, mês passado eu tava quase com 90 kg, nem sei como emagreci porque só vivo comendo.

Olhai a foto só pra assustar :


3 comentários:

  1. VOLTA minha querida que nos sempre estaremos aqui para te dar força. beijx se cuida .

    ResponderExcluir
  2. Tente seguir uma dieta que tenha mais coisas pra comer, ai dps você vai diminuindo aos poucos, e sempre que der apareça por aqui, sempre estaremos dispostas a te ajudar, bj

    ResponderExcluir
  3. TEnte não sumir flor! o blog sempre ajuda agente manter o foco! se quiser posso te ajudar!
    EStou te seguindo
    Qualquer coisa que precisar é so chamar
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir