quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vamos á luta?

Oi gente, eu voltei, é melhor recomeçar do que se entregar de vez a gordura, ser gorda é tão triste que chega a doer, acredito que a dor de ser gorda é muito mais dolorosa do que a dor de ficar sem comer.
Então vamos a luta, estou em uma aposta com a minha queria amiga Naty do blog Sinônimos ~> http://ana-naty1988-sinonimos.blogspot.com.br/ (copia e cola no navegador porque desaprendi a deixar como link) '''durante esse ano de 2013, nós duas pesamos 85 kg e sei que vamos perder 25 kg esse ano, estou super confiante, e se a gente pode vocês também podem.
   Há hoje eu já comecei mau, comi um cachorro quente  de 750 kcal e uma fanta maracujá de 161 kcal, total de 911 kcal. UMA VERGONHA! Estou vendo que passou o tempo em que eu era inspiração pra galera do blog, no tempo que eu tinha um blog chamado Garota Bulímica, alias nem bulimia tenho mais, miar não é comigo, prefiro não comer. Então, por isso ainda a pouco tomei 10 laxantes, hoje vou dormir no banheiro kkkkkk. Foto ai pra vocês.


 - Um dia desses eu fui me reclamar a um amigo que estou muito gorda, ele disse: Há, você é gorda porque escolheu ser assim, se quer ser magra faz um esforço que você vai emagrecer, só não fique se reclamando de braços cruzados. E ele está certo!

- Há hoje ao da uma passadinha pelo blog Diário da Ana ~> http://diarioana2012.blogspot.com.br/ (copia e cola no navegador porque desaprendi a deixar como link) '''vi uma frase que me motivou bastante:
NÃO DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS POR PRAZERES MOMENTÂNEOS,  a comida te satisfaz no momento, mas a gordura fica pra sempre.
Foi de arrasar essa frase! :)    -    Super beijos, e se alguém quiser conversar melhor me mande um email pra viamagreza@live.com podemos até trocar número de cel.

 Há, eu estou assim:

8 comentários:

  1. Flozinha é como você mesma disse só depende de nós mesmas e do nosso esforça pra emagrecermos, e você vai sim conseguir, auto confiança menina, vai ficar linda, tente comer coisas mais saudáveis frutas, verduras, ou até seguir uma dieta, isso evita comer besteiras assim. Que bom que gostou da frase do meu blog, fico feliz por ver que estou ajudando e motivando pessoas tão queridas como você, e obrigada pela divulgação, sempre que precisar é só chamar estarei aqui pra te ajudar, bj mta força

    ResponderExcluir
  2. Tamo junta amor!!!
    Vamos emagrecer sim!!!
    Voltei ao meu blog por vc e pelas meninas :)
    Ps: Vc tá muito bem na foto, se vc ver eu vai morrer de dó, de tão gorda que eu to!

    Bju meu amor :**

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo a mesma marca de laxante que voce^! 10 laxantes??? meo deos... da vez q tomei 6 eu passei muito mal... quaque desmaiei! cuidado guriaa!
    Apesar das pisadas na jaca, ao menos vc voltou ao blog e a luta! tenho certeza que é capaz e vai chegar aos 60kg esse ano sim!Eu quero perder quase o mesmo tanto que vocês esse ano... 24Kg! epero conseguir tbm! estamos na luta juntas=]]
    Gostei de seu animo e de sua vontade!
    Garra menina!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. oi te vi no blog de uma amiga e decidi passa aqui dar uma olhada, gostei e decidir te acompanhar também ta?
    sobre o post que bom que decidiu voltar a ativa *,*, desistir é para fracos HUHU, mais nossa tomar 10 de uma vez nao é muito? :(
    O primeiro passo para conseguirmos alcançar a perfeição é a nossa decisão e pelo que percebi voc ja formou ela ;D
    è isso ae. continue assim
    se cuida
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Isso msm estou achando vc super inspirada , e te dou toda a força sempre que precisa estarei aqui e força gatinha , poxa sou doida pra conversar com uma menina pelo telefone mas admito que tenho um pouco de medo pois não quero revela minha identidade . Mais acho que isso me ajudaria muito Você é do rio de janeiro ??
    bjuxs se cuida .
    não esquece de me responder !

    ResponderExcluir
  6. oooi :))
    Estou seguindo flor , amei seu blog :*
    10 laxantes não são demais ??
    Quando eu tomo 2 já passo mal :O
    beijo linda se cuida ^^'

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Obg pelo comentário, já estou te seguindo tbm!
    Não conhecia você do outro blog, mas te desejo toda força do mundo.
    E se precisar estamos aqui ^^
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  8. ainnn eu quero participar. O que vcs estão fazendo, que tipo de aposta?

    ResponderExcluir